Trocas e Devoluções

A solicitação de troca poderá ser realizada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada

pelos correios, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e o frete será inteiramente

por conta da empresa. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado até a empresa.

As informações de envio da mercadoria serão enviadas para o e-mail do cliente. Caso o produto não esteja mais

disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado

da mesma forma. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique através do

e-mail contato@mamacalcados.com.br sobre seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.

Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte e você não se

interessar por nenhum outro produto de nossa loja. O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é

de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa.